Acerca de
Semirreboque Tritem Florestal
Toda resistência e durabilidade que o transporte florestal exige.
BASE:
SUSPENSÃO:
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Longarinas em aço estrutural fabricadas a partir de vigas “I”, interligadas por travessas internas, soldagem por processo MIG / arco submerso.
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Estrutura da mesa de atrito em chapa de aço 5/16, mesa de atrito removível em chapa de aço ¼ aparafusada.
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Pino rei flangeado de 2’’, fabricado em aço cromo níquel conforme norma ABNT-335.
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Pés de apoio do tipo patola com acionamento manual.
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Quinta roda de 2’’.
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Engate automático de 2’’, para Rodotrem.
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Parachoque conforme resolução 152/2003 do CONTRAN.
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Suspensão sistema balancim com suporte de molas com esfregas removíveis, suporte de balanças em aço estampado, braços tensores com buchas de borracha molecular, balanças em aço estampado, pinos de 2’’ e buchas em aço 1045 cementado, lubrificação sob pressão, feixes de molas semielípticas.
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Eixos viga tubular com capacidade de carga de 13 toneladas cada.
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Freios a ar comprimido de 16.½’’ x 8’’, com duas linhas, serviço e emergência. De acordo com a resolução 777/93 do CONTRAN.
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Rodagem com cubos lisos em aço fundido, com rolamentos internos e externos de 90mm referencia 32.218, rodas 8,25” x 22,5” para pneu 295/80 R 22,5” (sem pneus).
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Suspensor de eixo com acionamento pneumático.
CAIXA DE CARGA:
ACESSÓRIOS:
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Fueiros fabricados em aço estrutural tubular, sobrepostos às longarinas.
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Painéis frontal e traseiro fabricados em aço estrutural tubular, fechamento com vergalhões de aço, formando um gradil.
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Catracas manuais com cintas e ganchos (uma por fueiro).
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Fechamento em chapa de aço lisa entre as longarinas do chassi.
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Instalação elétrica conforme normas do CONTRAN, em Led.
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Porta estepe tipo cesto para dois pneus.
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Paralamas plásticos com lameiros de borracha.
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Caixa de ferramentas e corote.
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Protetores laterais.
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Faixas refletivas.
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Faixa indicativa “Veículo longo”, para Tritrem e Rodotrem.
PINTURA:
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Pintura na cor indicada em tinta P.U;