Acerca de
Carroceria Bebidas Híbrida Roll Up
Especificações Técnicas:
ESTRUTURA DA CAIXA:
-
Perfis dobrados em aço ASTM-A36;
-
Estrutura longitudinal apoiada diretamente no
chassi do veículo e perfis transversais tubulares nas extremidades de cada baia, conferindo rigidez adequada aos esforços transmitidos pelo peso.
ESPINHA CENTRAL:
-
Base em aço, parte superior em
perfilados de aço dimensionados para resistir
aos impactos;
DIVISÓRIAS:
-
Painéis transversais em aço chapa ondulada;
ACESSÓRIOS:
-
Suporte para carrinhos;
-
Carrinhos;
-
Plataforma retrátil em alumínio embutida
em todas as baias; -
Sirene indicadora de ré;
-
Sensor de ré;
-
Suporte para cone;
-
Cones;
-
Alças de apoio interno;
-
Alças de apoio externo;
-
Fim de curso anti-guilhotina nas portas;
-
Trava manual nas portas;
-
Cofre fixo no chassi;
-
Iluminação interna led;
-
ltens normatizados do CONTRAN:
-
Para choque traseiro Resolução 593|16;
-
Faixas refletivas | Resolução 643|16.
PINTURA:
ASSOALHO:
-
Aço chapa lisa com reforços inferiores
em perfis dobrados.
Inclinação de 3º para acomodação da carga.
-
Limpeza com desengraxante e fosfatizante químico;
-
Base: Primer anticorrosivo;
-
Acabamento: Pintura na cor indicada em PU;
PAINEL DIANTEIRO E TRASEIRO:
-
Quadro em perfis de aço interligados a colunas
com fechamento em aço galvanizado;
TETO:
-
Perfis longitudinais e transversais em aço,
fechamento em alumínio;
CAPACIDADE:
-
Carroceria Plana: 4, 6, 8, 10,12, 14 e 16 paletes.
-
Carroceria Rebaixada: 8, 10 e 12 paletes.
PORTAS LATERAIS
-
Perfis de alumínio extrudado encaixados
com rodízios de nylon nas extremidades
e perfil de borracha inferior para vedação; -
Cada porta desliza sobre trilhos compostos
por perfis extrudados e cantos fundidos em
alumínio, e são suportadas individualmente
por sistema de contrabalanço por mola,
suavizando a movimentação. -
Travamento mecânico das portas é
independente para cada lateral da
carroceria.