top of page

Acerca de

WhatsApp Image 2023-12-08 at 11.29_edited.jpg

Carroceria Bebidas Híbrida Roll Up

Especificações Técnicas:

ESTRUTURA DA CAIXA:

  • Perfis dobrados em aço ASTM-A36;

  • Estrutura longitudinal apoiada diretamente no
    chassi do veículo e perfis transversais tubulares nas extremidades de cada baia, conferindo rigidez adequada aos esforços transmitidos pelo peso.

ESPINHA CENTRAL:

  • Base em aço, parte superior em 
    perfilados de aço dimensionados para resistir
    aos impactos;

DIVISÓRIAS:

  • Painéis transversais em aço chapa ondulada;

ACESSÓRIOS:

  • Suporte para carrinhos; 

  • Carrinhos; 

  • Plataforma retrátil em alumínio embutida 
    em todas as baias; 

  • Sirene indicadora de ré;

  • Sensor de ré; 

  • Suporte para cone; 

  • Cones; 

  • Alças de apoio interno; 

  • Alças de apoio externo;

  • Fim de curso anti-guilhotina nas portas; 

  • Trava manual nas portas; 

  • Cofre fixo no chassi; 

  • Iluminação interna led;

  •  ltens normatizados do CONTRAN: 

  • Para choque traseiro Resolução 593|16; 

  • Faixas refletivas | Resolução 643|16.
     

PINTURA:

ASSOALHO:

  • Aço chapa lisa com reforços inferiores
    em perfis dobrados.
    Inclinação de 3º para acomodação da carga.

  • Limpeza com desengraxante e fosfatizante químico;

  • Base: Primer anticorrosivo;

  • Acabamento: Pintura na cor indicada em PU;

PAINEL DIANTEIRO E TRASEIRO:

  • Quadro em perfis de aço interligados a colunas 
    com fechamento em aço galvanizado;

TETO:

  • Perfis longitudinais e transversais em aço,
    fechamento em alumínio;

CAPACIDADE:

  • Carroceria Plana:  4, 6, 8, 10,12, 14 e 16 paletes.

  • Carroceria Rebaixada: 8, 10 e 12 paletes.

PORTAS LATERAIS

  • Perfis de alumínio extrudado encaixados 
    com  rodízios de nylon nas extremidades 
    e perfil de  borracha inferior para vedação;

  • Cada porta desliza sobre trilhos compostos 
    por perfis extrudados e cantos fundidos em
    alumínio, e são suportadas individualmente 
    por sistema de contrabalanço por mola, 
    suavizando a movimentação.

  • Travamento mecânico das portas é 
    independente para cada lateral da 
    carroceria.

Galeria

bottom of page